Loading...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Você pode me identificar assim:

Eu tenho o cabelo bagunçado. Não dá pra tentar arrumar... Ele é moicano desfiado mas não deixo em pé, tem franja coisa e tal...
Acho que ele é assim à cinco anos... ensebado, preto azulado, quebrado, grande, mal tratado, ado aado, cada um no seu quadrado...
Eu tenho alergia à detergente, me causa bolhas minúsculas nas mãos, que coçam e fazem feridas... tenho isso desde meus quatorze anos... Minhas unhas são curtas e quadradinhas, nunca quebraram... eu acho.
Minha postura é péssima, minha mãe falava que eu iria ficar corcunda se eu não endireitasse ela, e eu tenho mania de sentar em cima das minhas pernas, o que as deixam formigando em pouco tempo. Eu não tenho problemas quando sinto algum membro meu dormente... eu acho até legal... na infância eu costumava os bater com força nos lugares só por que achava divertido não sentir dor quando eles estavam assim...
Minhas costas têm várias cicatrizes... algumas de uma queda provocada por mim mesma na infância - que além de cicatrizes nas costas me rendeu uma sutura na orelha esquerda, que mais tarde também foi rompida por um alargador de vinte e quatro milímetros de diâmetro - já outras cicatrizes... bem... meu casamento é assunto meu e da minha esposa. Eu também tenho cicatrizes de piercings colocados nas bochechas...
Eu tenho tatuagens. Meu braço direito tem uma ilusão de óptica e quadrados dentro de quadrados... Esses quadrados eu sempre desenhei... desde muito nova, então decidi tatuar... Tenho outra no dedo também... Está escrito assim: Tamiris.
Eu retirei uma hérnia inguinal com quatro anos de idade, tenho uma marquinha bem pequenininha na minha virilha do lado esquerdo.
Minhas papilas gustativas formam desenhos diferentes todos os dias... Um dia eu acordei com um "H" desenhado nela... Isso também faz ela doer quando eu como limão, kiwi, abacaxi ou laranjas azedas... as vezes até sangra.
Não enxergo direito... De longe, e também não vou colocar óculos... Nunca!
Estranha né?
Aah! Meus gatos me fazem cicatrizes também... mas são tantas que eu não vou fazer um puta post aqui identificando todas...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Warning... Red line.

É uma coisa louca, esperável, irritante, chata, normal e que precisa de compreensão:
TPM.
É a Tensão Pré Menstrual mesmo.
No meu caso não é bem pré... é mais, durante, do que pré ou pós.
Eu choro. Choro pra tudo na minha TPM... choro até em comercial de margarina... Estou com medo da minha próxima... vou chorar um monte por causa da nóia da Winehouse... Droga.
A Tamiris se irrita... Ela já é uma pessoa irritada naturalmente, com ou sem TPM, mas na TPM é incrível... ela se irrita até com os esmaltes dela, se irrita comigo porque não consigo achar no exato instante em que ela me pediu os algodões dela, se irrita com uma caneta e arremessa ela longe, diz que eu estou lavando a louça só para deixar ela de consciência pesada... O foda é que nem uma trincheira para me proteger, eu tenho aqui em casa...
Cara, eu tenho vontade de fazer aulas de tiro... Mas é suicídio ter uma arma dentro de casa na época da TPM da Tamiris...
Eu lembro da TPM da minha mãe... Era insuportável... Ela ficava mais propensa à gritaria... Ela já gritava normalmente, sem TPM... Com então nem se fala... Minha mãe já não deve menstruar mais... pelo menos enquanto eu ainda falava com ela, ela estava entrando na menopausa... Nesse caso da minha mãe, é um desperdício pensar que mulher nenhuma menstrua na velhice... e também, ninguém vai envelhecer junto com a minha mãe... Seria ótimo para pessoas com problemas de surdez.
Mas meu pai dizia que existia um tipo de TPM depois da menopausa mas na verdade não era TPM, era bem pior... (taquipariu! vou ser assassinada na velhice...), Mas que a Isoflavona ajudava... era só ingerir bastante coisas com soja... O pior é que a Tamiris odeia soja... Fico imaginando ela com aquelas mega ondas de calor se irritando com o sol nascendo, com a temperatura do almoço, com a bateria do celular que esquenta pra carregar...
Eu acho que comer coisas doces ajudam a dar uma amenizada nesse sintoma macabro... Pelo menos pra mim funciona... Gabriela sua burra! isso é só suporte psicológico pra não entrar em depressão... Sei lá.
Eu queria que a Tamiris não menstruasse... Eu também não queria menstruar... É chato, incomoda, suja, demora pra passar (pelo menos as minhas demoram... demoram pra cacete... Eu já cheguei a ficar dois meses menstruada, dois meses chorando litros).
Um dia eu fiquei sabendo de uma mulher lá dos States que matou o irmão... Ela havia brigado com ele e saiu puta da vida para dar um rolê... Quando ela voltou para casa, o cara estava chegando do super mercado, daí ela mirou bem, subiu em cima da calçada e atropelou o cara... ele ficou lá estirado no chão, mas ela passou em cima do maluco algumas vezes só pra garantir... Ela iria presa por homicídio doloso e talz... mas daí passando por uns exames psicológicos, psicanalíticos e psiquiátricos, foi absolvida... Porqueeee: Ela estava de TPM! hahahahaha.... Puta que pariu... será que foi uma boa eu ter colocado esse negócio da  homicida absolvida aqui?

terça-feira, 19 de julho de 2011

She make my heart beat rock

Esquizofrenia batendo à uma das portas que existem dentro da cabeça da autora desse blog:
- Gabrieeeela você está mó trouxa por essa menina aqui ó :


Aaaahhh hahahaha, nunca pensei que ficaria tão bem, em estar tão trouxa hahahahahaaaaaaa ai ai, Uhul!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Talvez você entenda melhor...

As vezes não adianta falar...
Parece realmente aquela coisa que a Giselle ficava repetindo a minha cabeça: " Amor não são palavras e sim atitudes". Essas que você diz que eu não tenho...
Amor?! Carinho?! Posse?! Amizade?! Carência?! Cumplicidade?!...
Sempre que é com os outros é mais fácil, as pessoas brigam, discutem, e se te pedem uma opinião, sua resposta é única: " Separa "!
Quando é com você tudo fica diferente...
Quando você ama, é diferente.
Depois de uma briga, você quer estar perto, abraçar, beijar, quer simplesmente carinho, e aquela musica que vocês escutavam no começo de tudo, fica tocando sozinha na sua cabeça...
Eu não sei se ou louca, doente, perturbada, ou seja lá o que for...
Eu sei que seu cinismo me irrita! E muito.
Nós não temos respeitado as opiniões uma da outra. As vezes parece que nos antecipamos!
Mais na hora de deitar, de conversar, de um abraço, não me vem outra alternativa na cabeça, eu não quero estar em outro lugar, eu só quero estar com você, sentir teu cheiro, ouvir tua voz...
Eu sei que pareço a D.Debora. Não queria ser assim...
Mais você também parece o Teodoro!
Será que realmente nos casamos com pessoas que pareçam nossos pais?!
Depois desse tipo de coisa, não me vem muitas afirmações na cabeça, ideias formadas...
Sabe quando tudo esta disposto a uma mudança?!
Acho que é o medo! Aquele medo de perder que você mesma citou algum post's atrás.
A diferença é que agora não é o medo de perder para ninguém, mais sim para mim mesma.
Eu queria voltar lá no comecinho de tudo, e construir as coisas mais solidas.
Você é a única coisa que eu tenho!
A única coisa que eu realmente zelo, que hoje ainda me faz chorar com desespero!
Talvez por isso, as vezes surjam beijos desesperados... Mais de um ano e o medo de perder não passa se esconde!
É difícil você saber quanto dói uma perda, e conviver com o medo de outra...
Estou ficando repetitiva, não surgem muitas ideias de expressão, meu coração esta apertado, tem uma bola a minha garganta...
Eu tenho vontade de sair gritando que você é minha vida, e que sem você não tenho motivo nenhum para ir em frente!
Você sabe o quanto amo minha religião? Meu irmão?
Multiplica esse amor por milhares de vezes...
Ainda é pouco perto do que eu sinto por você!
Eu suportaria tudo hoje, tudo...
Menos perder você, e ver que o pouco que construimos até hoje esta se perdendo...
Não à vida pós Gabriela, não existem motivos...
Afinal de contas se eu ainda estou aqui foi porque te conheci, porque comecei a te amar, porque busco um futuro com você!
EU JURO, que se um dia acabar, eu acabo, minha vida acaba!
Não ligo pra quem vai ler, o que vão pensar...
Se vão dizer que eu vivo a sua vida, ou vici e versa.
Voê e eu sabemos como é! Eu sei o que eu sinto, e sei que sem você nada faz sentido...
Gabriela, foi você que deu a mão, que me abraçou, que passou noites comigo enquanto eu chorava e você não sabia nenhum motivo...
Foi dali do primeiro beijo, que eu entendi que existia realmente outras formas de amor, que não adiantava eu tentar apagar um passado, que eu não podia viver me escondendo, que existia um mundo lá fora!
Você me mostrou o quanto é bom viver, você me explicou coisas que ninguém nunca quis me explicar, e me suportou em momentos que ninguém suportava...
Eu não tenho mais o que falar...
Você é minha vida!
 Eu não quero ir adiante sem você!
 Eu não tenho motivos pra abrir os olhos se eu souber que você não vai estar ao meu lado.
A sua voz costuma me guiar quando eu estou sem direção...
É você que me traz um alivio no coração quando ele está super apertado, é você que me leva pela mão, quando eu tenho medo de algum obstáculo...
Eu ainda quero nosso Ap no Higi, nossas duas filhas, uma cobra, três gatos e um cachorro pequeno...
Depois de tudo isso, nós vamos negociar um sagui e um furão!
Será que você me entende?!
Eu não consigo sem você....
Eu te amo de mais, faço tudo por você, se precisar...
Eu prometo que mudo!

Tamiris Cintra                                                                      ~( Assombro

Estado de Sítio

Deus é árabe...
E você é judia.
Você quer tomar o estado da Palestina...
Mas a ONU faz você tirar seu exército de lá.
A ONU te forçará à assinar um tratado.
E você assinará igual a princesa Isabel assinou a carta para perder os escravos dela.
Você toca no Blur... Mas Deus é fã do Oasis...
Daí o Ian Gallagher fala um monte de bosta sobre a sua banda e todo mundo da crítica acha ele mó legal - por que ele fala um monte de todo mundo na maior finesse - Sua banda acaba...
Você é um cineasta que nasceu no Irã...
Mas daí tem uma comunidade no Orkut com milhares de seguidores que se chama: "Minha Vida é Um Filme Iraniano" com a descrição:
"Passam-se horas e horas e não acontece nada... nunca"
Você é chocólatra, mas seu organismo é alérgico à cacau....
Daí tudo volta... SE volta...
E você só pode se conformar...
Por que afinal... a Palestina não é sua.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tamiris Cintra

A Tamiris...
A Tamiris é simples... Para ela...
Ela gosta de coisinhas tipo, comer doces e fumar um cigarro depois de jantar ou almoçar, Comer pastel, Jogar Donkey Kong...
A Tamiris gosta de pintar o cabelo - o que deixa minhas mãos sempre manchadas de tinta vermelha - Ela tem bronquite asmática, sinusite, rinite, alergias... [♪ o pulso ainda, pulsa, o pulso, ainda pulsa ♫ (hahaha)]. Porém nós temos três gatas que soltam muitos pêlos pela casa, que ela acha umas gracinhas... Ontem eu perguntei para ela:
- Vida... se um desses pelos entrarem sem querer no seu nariz... que te acontece?
- Eu tenho uma parada respiratória na hora.... Tipo, na hora MESMO!
- Aaah que legal heim! você acha isso bonito?!
- Aham! eu acho mara!
Mas ela é feliz assim... Ela me conta que sempre gostou muito de gatos, e sempre quis ter um, mas a Dona Fátima não deixava por causa dos problemas respiratórios (com razão né...), Depois dos treze anos, ela tentava ter gatinhos, mas o pai dela arremessou a Carmen da varanda... Ele falava que gatos eram bichos porcos que davam trabalho por demais etc... Então acho saudável ela ter quantos gatos ela acha bonito dentro de casa, ela é feliz com eles, quer dizer, elas (são todas fêmeas), Ela coloca os bichinhos para dançar axé, joga fumaça de cigarro na carinha delas, compra sacos enormes de Whiskas, coleirinhas coloridinhas para cada uma, dá banho com shampoo e condicionador em todas, coloca elas para secar no sol, etc, etc, etc...
A Tamiris tem seis pintinhas mó bonitinhas no rosto, das quais ela tem vontade de tirar cinco, por que acha que são todas cancerígenas... as quatro pintinhas do lado esquerdo formam um jogo do pontinho, que eu acho engraçadinho e não queria que ela tirasse... Os olhos dela mudam de cor... Ora estão verdes, ora castanhos, ora bem claros, mas que ainda não chegam à ser verdes. Ela gosta de passar duas sombras nos olhos quando se maqueia, e ela queria comprar cílios postiços, só para ver como ficariam nela... Mas daí ela comprou um rímel que faz os cílios dela baterem na sobrancelha... Então ela ficou contente só com o rímel.
A Tamiris é macumbeira... Muito macumbeira, metade (ou mais) do cartão de memória dela são pontos de Umbanda, Candomblé, Santeria Cubana, Catimbó, Jurema e etc... Tem até um atabaque aqui dentro de casa. No dia em que esse atabaque veio para cá, eu pensava: "Não, ela deve tocar muito, muito mesmo, porque ela batuca em tudo, até nas minhas costas antes de dormir ela batuca, então ela deve ser assim, quase  que uma 'oguéia' do Bantu Querê"... Ela só sabe fazer dois tipos de toques no atabaque... Daí ela fica vendo os vídeos de aulas de atabaque do Jacaré do Lodo no Youtube, mas ela se irrita com o cara, e fica aqui tentando ser uma auto-didata do atabaque. 
O doce que ela mais gosta no momento são os Tubes de morango, é uma bala em formato de alcaçuz, só que é mais doce. Ela gosta de Lancy, Serenata de Amor, Opereta, Confete, Stax, Moça Fiesta, Chocookies, Java Mocha do Starbucks, Mc Fish, Bis branco, Chicken Popcorns da Mônica, Yakissoba mista sem vegetais, bisnaguinhas com patê de peito de peru, presunto, fígado... Ela não gosta de mostarda, não gosta de wassabi, de iogurtes enormes, da nova Trakinas de farinha integral, de ketchups vagabundos, vegetais cara! quase qualquer tipo de vegetal, ela também não gostou do Doritos Dippas de French Onion, coentro, manjericão, manjerona... Nossa, ela não gosta de tantas coisas...
Vermelho é a cor que a Tamiris mais gosta. O cabelo é vermelho, sempre que ela pinta as unhas é de vermelho, a cor da coleirinha da nossa primeira gatinha (a Otiko) é vermelha, ela tinha um celular vermelho, que ela trocou por outro (que não é vermelho), era para esse celular dela de agora, ser meu, mas era o último da loja, então nós compramos e fomos procurar outro igual em outra loja, mas não tinha... Ela ficou mó triste... então eu peguei outro pra mim, e ela ficou com o que era para ser meu, ela ficou mó feliz, mas ficou o tempo inteiro me perguntando se eu não estava triste e queria o que agora era dela, eu tive que responder durante uns três dias que : Não vida, eu estou mó feliz!
A Tamiris não tem paciência com nada... ela fica nervosa muito facilmente, Ela cozinha bem, mas não tem muita paciência para isso. Tudo o que ela não quer fazer ela fala pra eu fazer... Exemplo: procurar coisas dela que ela não acha... Poucas coisas me irritam como isso me irrita, mas ahh whatever...
Ela não admite, mas é preguiçosa, Odeia acordar com o despertador apontando um compromisso que faz ela ter que acordar antes de uma hora da tarde... Ela não gosta de ter que levantar para tipo, ter que pegar uma garrafinha de água na geladeira antes de dormir, então ela te chantageia para isso... Tem coisas que as pessoas deixam passar batido com medo do mau humor dela.... 
A Tamiris é muito carismática, mas deixa de "ir com a cara" das pessoas com uma facilidade enorme... Daí não há Cristo, Buda, Mahatma Gandhi, Maomé, Oxalá ou Krishna que faça ela se dar, ou até tentar se dar bem com a pessoa...
Ela tem cólicas absurdas... e a TPM dela é igualmente absurda... Eu sempre quis que ela tentasse fazer Yoga, meditação ou coisa parecida, mas ela não tem paciência para isso... Eu imagino essas terapias terem efeitos contrários aos esperados quando ela saísse de uma sessão hahaha.
Ela tem cara de bichinho recém nascido quando acorda, desperta devagarinho e gosta de abraçar enquanto isso... Ela não suporta acordar com a campainha, com barulhos altos ou coisas do tipo, ela fica assustada o dia inteiro se isso acontece...
A Tamiris desenha bem, e tem a letra bonitinha, parece que ela escreve em um caderno de caligrafia quando deixa um recado, ou faz anotações em um lugar qualquer, Ela me disse que a letra dela é quase idêntica à da mãe dela, que ela até assinava cheques pela Dona Fátima para comprar pizzas antes dela chegar do trabalho.
A Tamiris e eu morávamos no mesmo bairro quando crianças, ela brincava com as mesmas pessoas que eu, eu estudava na mesma sala que algumas pessoas que viviam frequentando a casa dela, comprávamos doces nos mesmos lugares, andávamos de bicicleta nas mesmas ruas, estudamos na mesma escola durante o primário, ela frequentava a casa dos meus familiares, mas nós nunca nos vimos... Só fomos nos encontrar enquanto eu terminava o último semestre do colegial na mesma escola que ela... 
Meu jogo do pontinho *_*

sábado, 18 de junho de 2011

Super Mario Bros 3

♫ ♪ Tam, tam, tam, tam, tam, tã nã
Tã nã, nã nã nã nã, nã nã nã nã
Tam, tam, tam, tam, tam, tã nã
Tã nã, nã nã nã nã, nã nã nã nã
Tã nã nã nã nã nããã...
Tã nã nã nã nã
Tam, tã tã nã
Tã nã nã nã nã nããã...
Tam, tam, tam ♪ ♫
CARALHO! PUTA QUE PARIU!!!
...Tartaruga filha da puta!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Clássicos infantis...

"Nós gatos já nascemos liiivres
Porém, já nascemos pooobres"
Pô cara, o pior é que a Otiko levou isso à sério...

sábado, 11 de junho de 2011

Roda mundo, roda gigante...

Eu faço tudo errado...
"Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a roseira pra lá"

As coisas parecem se reduzir à pó em uma única discussão, em uma dessas tenho a impressão de que sou um monstro.
Esteja eu péssima, mas esteja você bem. Não sei se um monstro decepcionante como eu é capaz de trazer felicidade à você que sempre idealizou um tipo de pessoa com quem você se casaria.
Desgasta tentar, tentar, tentar fazer tudo perfeito e não conseguir, tentar ser o tal ideal, mas não ser a perfeição que queria ser só para você ser mais feliz.
"Tem dias que a gente se senteComo quem partiu ou morreu"
Mas sem você eu só tenho a luz no fim do túnel.

terça-feira, 7 de junho de 2011

City of Storms

1,2,3 Testando, testando... alô, alô... aaalôô... Ahá, ainda funciona! Eu nem acredito que estou escrevendo aqui de novo...
Cara... eu moro em Itapecerica da Serra (meu padrasto fazia trocadalhos infames com o nome dessa cidade...), aqui é muuuito frio e alto, fica sentido Curitiba... Mas não é tipo, do lado de Curitiba, mesmo tendo placas na entrada da cidade indicando quantos quilômetros faltam até lá...
Hoje, à mais ou menos três horas à trás deu uma puta chuva, mas tipo, aquela senhora puta chuva saca? estilo ciclone? Pois é... daí eu decidi sair pra comprar Cordon Bleu pra fazer para minha gatíssima esposa - que por sinal chega daqui à pouco - Tinha galhos de árvores espalhados pela avenida principal da cidade, estava tudo molhado, e a padaria mais famosa da city estava sendo mantida à luz de velas! houve queda de granizo aqui nesse lugar, sérião! Da janela aqui de casa que fica perto da cozinha, dá para ver que metade do maior bairro desse lugar ficou todo apagado, imagino que alguma árvore tenha caído sobre a fiação de postes por lá. Amanhã acho saudável dar um rolê só pra ficar informada do que acontece ao redor da minha residência... Da última vez que aconteceu coisa similar, a cobertura do posto de gasolina que fica em frente ao Pronto Socorro voou, e foi cair bem no meio da avenida cara! Na época eu fiquei imaginando a cobertura caindo dentro do P.S... Creio que muita gente de Itapecerica ficou pensando: Puta que bosta, deveria ter acontecido, só para cair bem em cima das recepcionistas e do médico chileno da porra desse lugar...
A sorte é que nunca houve desmoronamento aqui nessa cidade (que eu saiba ou lembre). Tem muito mato aqui... então imagino que as raízes das árvores desse lugar sustentem bem o chão daqui, tá aí uma vantagem de morar no mato haha
Uma vez eu fui comprar pastel pra minha gatíssima esposa... Cheguei lá no recinto e pedi o pastel de atum com queijo dela, ok. Fiquei o maior tempo lá esperando e ia começar a chover... Daí:
- COMANDA (sei lá que número era) TAL!!!
Tomei um puta susto...
- Oi, sou eu!
- Tá aqui ó!
- Ah tá, thanks (eu tenho a mania de responder coisas para as pessoas em inglês, mesmo sabendo que a maioria não entende... droga)
Voltei para casa correndo, já havia começado a chover... GRANIZO!
Cheguei em casa e a Tamiris estava em baixo de todas as cobertas, de pijaminha cor de rosa sufocando uma de nossas filhas... a Otiko (uma gata preta vira-lata), falando que estava salvando o bicho de uma possível "enchente" Detalhe: nós moramos no apartamento número três... Passado o terror da chuva, ela foi ver o pastel dela... E não havia vindo um pastel de atum com queijo, mas sim dois pastéis nada à ver com nada... Eu tive que ir lá trocar os pastéis pelo pastel... não demorou tanto... Se eu fosse uma pessoa má caráter, eu teria ficado com os dois pastéis... mas como não sou má caráter e vegetariana...
A Tamiris agora está com o cabelo "vermelho pimenta rosa cintilante fosforescente" tá legal, mas ela quer passar a tinta em cima do cabelo várias vezes na intenção de que ele fique vermelho tampinha de Coca Cola...
E meus gatos estão com mau hálito....

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jaya Jagatambe

He Maa Durgaa ....
Eu nunca rezava...
Agora eu faço isso todos os dias. Rezo para ter paciência, Rezo para as coisas passarem rápido, para voltar à ter a imagem de uma família de novo e talz, rezo até só para fazer a Tamiris dormir...
Hoje eu vou rezar também por que vamos fazer coisas muito tensas, tensas até de mais... Cara! eu assisti Amor Só De Mãe... e cara... Vou dormir de boa... haha Mas tudo bem, dei até cinco estrelinhas pro filminho, por que afinal de contas, em termos de filmes de terror... Tem que ser trash MESMO para me fazer perder o sono... Eu recomendo todo mundo à assistir Amor Só de Mãe, duvido um filho da puta falar que Atividade paranormal I, II, III seja melhor haha.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Hello

Hello honneys, séculos sem escrever aqui... e eu ainda não sei oque escrever ok?
Mas só para dar satisfações voluntárias, eu andei me fodendo muito. Êêêêê.
Mas vivendo uma coisa muito ótima também... - Vou chocar todo mundo agora - Eu casei.
Casei e tatuei o nome da minha esposa no dedo, aquele em que o povo coloca a aliança dourada de casamento...
Eu nunca gostei de alianças, nunca gostei muito de dourado, sempre gostei de tatuagens e sempre achei criativo essa de tatuar o nome do cônjuge no dedo de casamento e o cônjuge também [Oque não aconteceu, porque ela simplesmente disse que não vai tatuar meu nome e pronto e acabou. (Cara eu fico fatalmente triste e magoada em pensar nisso, mas aahh sei lá né...)]. Mas então eu casei. Sou fiel e tudo, coisa que nunca havia acontecido na minha vida, mas que é legal saca? e não é tão difícil assim... Na verdade é até gostoso,você acaba se apegando fortemente a pessoa e talz...
Estamos morando do lado de uma tiazinha chata, mal educada, futriqueira e folgada, mas isso tudo tem uma explicação: Ela é costureira.
Eu conheço uma pessoa que fumou três pedras de crack e que não sentiu nada! Não ficou persecutória, não ficou querendo fumar mais, não ficou se coçando, não ficou nem na nóia cara! Não ficou nada, tipo, ficou normal mesmo, como se tivesse tomado um copo d'água. Incrível.
Nossa é verdade, essa eu tenho que colocar aqui... O Fauner (é, isso é o nome de uma pessoa), cara, o Fauner é o cara mais folgado que eu conheci na minha vida... Ele é um agregado da tia da minha esposa, é um puta negão enorme de alto com dezenove anos de idade, que não faz porra nenhuma da vida, folga com todo mundo da casa onde ele mora de favor, e que durante minha estadia lá, na casa da tia da Tamiris, usou todo meu desodorante, roubou duas cuecas minhas e duas meias que NUNCA caberiam no pé dele... Sem contar que ele queria pegar minha esposa cara... Fiquei muito puta com esse maluco. É o tipo de pessoa que você espera que quando ela saia pela porta tome uma puta surra de desconhecidos e que ainda enfiem um taco de baseball no cu dele.
Like a G6, Like a G6

Now I'm feelin so fly like a G6, Like a G6...
Cara essa música não sai da minha cabeça... Droga.
Bom, é isso por esse bimestre (do jeito que andam minhas postagens, acho injusto colocar "por hoje" aqui.)
Haha...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Head aches...

Ok, ok... 1...2...3...4...5...6...7...8...9...
Daí me veio na cabeça, aquela músiquinha lá do Air... a All I Need... Mas não que eu esteja me enquadrando na situação descrita por ela, Na realidade, eu acho que a minha noiva está.
E quando isso acontece é sinal de que as coisas precisam ficar em silêncio (as "coisas" as quais eu estou me referindo no caso seria tipo, Eu, saca?) Pois é...
Porque afinal de contas... Ninguém fica MUITO puto com tudo e com todos simplesmente porque não conseguiu tirar um pêlo do pescoço de alguém né? É.
Entããão...
10.