quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Você pode me identificar assim:

Eu tenho o cabelo bagunçado. Não dá pra tentar arrumar... Ele é moicano desfiado mas não deixo em pé, tem franja coisa e tal...
Acho que ele é assim à cinco anos... ensebado, preto azulado, quebrado, grande, mal tratado, ado aado, cada um no seu quadrado...
Eu tenho alergia à detergente, me causa bolhas minúsculas nas mãos, que coçam e fazem feridas... tenho isso desde meus quatorze anos... Minhas unhas são curtas e quadradinhas, nunca quebraram... eu acho.
Minha postura é péssima, minha mãe falava que eu iria ficar corcunda se eu não endireitasse ela, e eu tenho mania de sentar em cima das minhas pernas, o que as deixam formigando em pouco tempo. Eu não tenho problemas quando sinto algum membro meu dormente... eu acho até legal... na infância eu costumava os bater com força nos lugares só por que achava divertido não sentir dor quando eles estavam assim...
Minhas costas têm várias cicatrizes... algumas de uma queda provocada por mim mesma na infância - que além de cicatrizes nas costas me rendeu uma sutura na orelha esquerda, que mais tarde também foi rompida por um alargador de vinte e quatro milímetros de diâmetro - já outras cicatrizes... bem... meu casamento é assunto meu e da minha esposa. Eu também tenho cicatrizes de piercings colocados nas bochechas...
Eu tenho tatuagens. Meu braço direito tem uma ilusão de óptica e quadrados dentro de quadrados... Esses quadrados eu sempre desenhei... desde muito nova, então decidi tatuar... Tenho outra no dedo também... Está escrito assim: Tamiris.
Eu retirei uma hérnia inguinal com quatro anos de idade, tenho uma marquinha bem pequenininha na minha virilha do lado esquerdo.
Minhas papilas gustativas formam desenhos diferentes todos os dias... Um dia eu acordei com um "H" desenhado nela... Isso também faz ela doer quando eu como limão, kiwi, abacaxi ou laranjas azedas... as vezes até sangra.
Não enxergo direito... De longe, e também não vou colocar óculos... Nunca!
Estranha né?
Aah! Meus gatos me fazem cicatrizes também... mas são tantas que eu não vou fazer um puta post aqui identificando todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário