sábado, 11 de junho de 2011

Roda mundo, roda gigante...

Eu faço tudo errado...
"Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda-viva
E carrega a roseira pra lá"

As coisas parecem se reduzir à pó em uma única discussão, em uma dessas tenho a impressão de que sou um monstro.
Esteja eu péssima, mas esteja você bem. Não sei se um monstro decepcionante como eu é capaz de trazer felicidade à você que sempre idealizou um tipo de pessoa com quem você se casaria.
Desgasta tentar, tentar, tentar fazer tudo perfeito e não conseguir, tentar ser o tal ideal, mas não ser a perfeição que queria ser só para você ser mais feliz.
"Tem dias que a gente se senteComo quem partiu ou morreu"
Mas sem você eu só tenho a luz no fim do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário