terça-feira, 2 de agosto de 2011

Warning... Red line.

É uma coisa louca, esperável, irritante, chata, normal e que precisa de compreensão:
TPM.
É a Tensão Pré Menstrual mesmo.
No meu caso não é bem pré... é mais, durante, do que pré ou pós.
Eu choro. Choro pra tudo na minha TPM... choro até em comercial de margarina... Estou com medo da minha próxima... vou chorar um monte por causa da nóia da Winehouse... Droga.
A Tamiris se irrita... Ela já é uma pessoa irritada naturalmente, com ou sem TPM, mas na TPM é incrível... ela se irrita até com os esmaltes dela, se irrita comigo porque não consigo achar no exato instante em que ela me pediu os algodões dela, se irrita com uma caneta e arremessa ela longe, diz que eu estou lavando a louça só para deixar ela de consciência pesada... O foda é que nem uma trincheira para me proteger, eu tenho aqui em casa...
Cara, eu tenho vontade de fazer aulas de tiro... Mas é suicídio ter uma arma dentro de casa na época da TPM da Tamiris...
Eu lembro da TPM da minha mãe... Era insuportável... Ela ficava mais propensa à gritaria... Ela já gritava normalmente, sem TPM... Com então nem se fala... Minha mãe já não deve menstruar mais... pelo menos enquanto eu ainda falava com ela, ela estava entrando na menopausa... Nesse caso da minha mãe, é um desperdício pensar que mulher nenhuma menstrua na velhice... e também, ninguém vai envelhecer junto com a minha mãe... Seria ótimo para pessoas com problemas de surdez.
Mas meu pai dizia que existia um tipo de TPM depois da menopausa mas na verdade não era TPM, era bem pior... (taquipariu! vou ser assassinada na velhice...), Mas que a Isoflavona ajudava... era só ingerir bastante coisas com soja... O pior é que a Tamiris odeia soja... Fico imaginando ela com aquelas mega ondas de calor se irritando com o sol nascendo, com a temperatura do almoço, com a bateria do celular que esquenta pra carregar...
Eu acho que comer coisas doces ajudam a dar uma amenizada nesse sintoma macabro... Pelo menos pra mim funciona... Gabriela sua burra! isso é só suporte psicológico pra não entrar em depressão... Sei lá.
Eu queria que a Tamiris não menstruasse... Eu também não queria menstruar... É chato, incomoda, suja, demora pra passar (pelo menos as minhas demoram... demoram pra cacete... Eu já cheguei a ficar dois meses menstruada, dois meses chorando litros).
Um dia eu fiquei sabendo de uma mulher lá dos States que matou o irmão... Ela havia brigado com ele e saiu puta da vida para dar um rolê... Quando ela voltou para casa, o cara estava chegando do super mercado, daí ela mirou bem, subiu em cima da calçada e atropelou o cara... ele ficou lá estirado no chão, mas ela passou em cima do maluco algumas vezes só pra garantir... Ela iria presa por homicídio doloso e talz... mas daí passando por uns exames psicológicos, psicanalíticos e psiquiátricos, foi absolvida... Porqueeee: Ela estava de TPM! hahahahaha.... Puta que pariu... será que foi uma boa eu ter colocado esse negócio da  homicida absolvida aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário