Loading...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Hello

Hello honneys, séculos sem escrever aqui... e eu ainda não sei oque escrever ok?
Mas só para dar satisfações voluntárias, eu andei me fodendo muito. Êêêêê.
Mas vivendo uma coisa muito ótima também... - Vou chocar todo mundo agora - Eu casei.
Casei e tatuei o nome da minha esposa no dedo, aquele em que o povo coloca a aliança dourada de casamento...
Eu nunca gostei de alianças, nunca gostei muito de dourado, sempre gostei de tatuagens e sempre achei criativo essa de tatuar o nome do cônjuge no dedo de casamento e o cônjuge também [Oque não aconteceu, porque ela simplesmente disse que não vai tatuar meu nome e pronto e acabou. (Cara eu fico fatalmente triste e magoada em pensar nisso, mas aahh sei lá né...)]. Mas então eu casei. Sou fiel e tudo, coisa que nunca havia acontecido na minha vida, mas que é legal saca? e não é tão difícil assim... Na verdade é até gostoso,você acaba se apegando fortemente a pessoa e talz...
Estamos morando do lado de uma tiazinha chata, mal educada, futriqueira e folgada, mas isso tudo tem uma explicação: Ela é costureira.
Eu conheço uma pessoa que fumou três pedras de crack e que não sentiu nada! Não ficou persecutória, não ficou querendo fumar mais, não ficou se coçando, não ficou nem na nóia cara! Não ficou nada, tipo, ficou normal mesmo, como se tivesse tomado um copo d'água. Incrível.
Nossa é verdade, essa eu tenho que colocar aqui... O Fauner (é, isso é o nome de uma pessoa), cara, o Fauner é o cara mais folgado que eu conheci na minha vida... Ele é um agregado da tia da minha esposa, é um puta negão enorme de alto com dezenove anos de idade, que não faz porra nenhuma da vida, folga com todo mundo da casa onde ele mora de favor, e que durante minha estadia lá, na casa da tia da Tamiris, usou todo meu desodorante, roubou duas cuecas minhas e duas meias que NUNCA caberiam no pé dele... Sem contar que ele queria pegar minha esposa cara... Fiquei muito puta com esse maluco. É o tipo de pessoa que você espera que quando ela saia pela porta tome uma puta surra de desconhecidos e que ainda enfiem um taco de baseball no cu dele.
Like a G6, Like a G6

Now I'm feelin so fly like a G6, Like a G6...
Cara essa música não sai da minha cabeça... Droga.
Bom, é isso por esse bimestre (do jeito que andam minhas postagens, acho injusto colocar "por hoje" aqui.)
Haha...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi oi... Por circunstâncias muito aleatórias da internet acabei achando o seu blog (link leva a link leva a link, indefinidamete). E para ser sinceram não costumo gostar do conteúdo da maioria dos blogs de textos pessoas por aí porque acho tudo artificial/exagerado/sei lá, mas eu li vários textos do seu blog e todos são muito interessantes. Adorei o seu estilo, seco e sofisticado ao mesmo tempo. Você tem realmente talento pra se expressar e eu admiro muito isso, pois escrevo também. Enfim. Você está na minha lista de favoritos agora. Espero que continue escrevendo e parabéns pelo trabalho até agora.
    Até mais,

    ResponderExcluir