segunda-feira, 1 de março de 2010

Diconas heim...

Casos fúteis, MUITO fúteis, porém engraçados, e que dão pano pra manga...
Porque um pouco de fofoca de vez em quando não mata ninguém.

I:

N: Eu acho a pessoa X muito linda...
G: Nossa! muito linda?! eu acho a pessoa X gata demais! nossa, nossa, NOSSA!
N: Não! com certeza, é muito mesmo, tipo, sensacional... Mas, é que está tão próxima da gente que sei lá ...
G: Aahh mas isso não diz nada! Eu não ligo da pessoa X ser muito próxima! Eu estou louca pra poder viajar com a pessoa X.
N: Nossa! quem me dera viajar com a pessoa X!
G: Aahh eu vou conseguir! logo menos eu consigo. Eu, a pessoa X e a Pessoa Y.
N: Aahh que inveja! a pessoa Y povoa meus sonhos eróticos todo dia...
G: Ahá! então ... Eu cof cof, pego a pessoa Y cof, cof...
N: Mentira!
G: Verdade!
N: A pessoa Y namora meu!
G: Verdade... O pior é que... Aaahh, você conhece a pessoa W?
N: Não, quem é essa pessoa?
G: A pessoa Y namora com a pessoa W...
N: Sério? hahahaha que fita! Mas a pessoa W sabe disso? tipo deixa vocês ficarem?
G: Nunca! jamais!
N: Que mancada velho...
G: Pois é... E a pessoa W é mó gente boa meu, as vezes eu até fico com a consciência pesada quando converso com a pessoa W...
N: Aahh, mas pensando bem eu faria a mesma coisa no seu caso.
G: Hahahahaha
N: Eu sempre achei que a pessoa Y e a pessoa X ficavam... tipo, parece até meio óbvio. Não acha?
G: A pessoa X tem vontade de ficar a pessoa Y, e logo quando eu conheci a pessoa Y, eu lembro que ela tinha a maior vontade de ficar com a pessoa X... Mas acaba que essas duas pessoas nunca ficaram... Vai entender ?
N: Nossa... novo sonho erótico... pessoa X e pessoa Y se pegando...

II:

M: Meu! não conta para ninguém que eu estou aqui!
N: Tá, não conto. Mas... por que?
M: Não posso!
N: Por que?!
M: Eu vim aqui por causa da pessoa Z.
N: Passada.
M: Não conta nada para pessoa Z²
N: Não! Não, pode deixar. Mas vem cá... E você e a pessoa Z²? não está mais dando certo?
M: Está, mas você sabe como é que é ? ! a pessoa Z é coisa antiga.
N: Antiga?!?! Estou barbarizada.

III:

F: O que aconteceu lá aquela hora?
G: Aahh eu estava de saco cheio só isso.
F: E saiu e nem deu tchau pra pessoa A²?
G: É. Chega.
F: Nunca vi você ser uma pessoa grossa assim com alguém.
G: Não fui uma pessoa grossa. É que meu limite já estourou.
F: Mas por que você não senta e conversa com a pessoa A² falando que não dá mais?
G: Porquê se eu sair assim desse jeito, é menos feio depois.
F: Como assim? menos feio?
G: Porquê eu vou sair rápido desse rolo com a pessoa A² pra poder ficar com a pessoa B
F: A pessoa B?!?! Ex da pessoa A²?!?!
G: É. Eu tenho que acabar logo isso com a pessoa A² Se não a pessoa B vai me deixar desse mesmo jeito também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário