sábado, 20 de fevereiro de 2010

Confusas...

Gabriela pensando alto essa manhã:
Eu vou sair lá fora.
Vou sair lá fora de blusa!
Está 34° mas...
Está 34° mas aahh who cares?! Vou sair lá fora de blusa de lã!
Mãe da Gabriela:
Filha, eu já disse que você não precisa esconder seus pneuzinhos... É a fase do estirão! logo logo, você perde eles, sem precisar fazer regime e usar blusas no calor.
- Mãe! que fase do estirão o que mãe! eu tenho 18 anos! não cresço mais!
- Aah cresce sim meu amor! e emagrece também!
- Mãe você acha que eu estou gorda?!
- Aaah está! você está perdendo todas as suas calças minha rosquinha!
- Calças?! eu perdendo minhas calças?!
- É filha!
- Mãe! você está bem?!
- Estou filha, estou ótima! vamos fazer uma torta de peru?
- Mãe! eu não como nenhum bicho!
- Aaah é mesmo!!! Nossa! você está aí filhinha? mas eu achava que era a Estela!

[[[ Estela é minha irmã, nove anos mais nova que eu ]]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário