sexta-feira, 12 de março de 2010

Egocêêêêêntriiicaa essa menina... egoííííííííssstaaa...

Foi a primeira coisa que minha mãe falou quando olhou para minha cara hoje de manhã.
É. Eu não estou nem aí. Eu vou é tirar um sarro da cara dela, da minha irmã e dar satisfações para gente que não tem nada a ver com a minha vida só para encher o saco dela.
Eu vou sair hoje. Vou ver meus amigos, os amigos que eu amo. Vou rir, beber, e fazer o que eu quiser.
Vou conhecer gente nova e fazer coisas escondida da polícia, Vou falar sobre aqueles amores platônicos que eu tive, Vou me debruçar na mesa do bar e deixar a dor desses amores não vividos me corroer um pouco, mas só um pouco por que depois eu vou querer arrumar coisa mais divertida para fazer...
Eu, Eu, Eu, Eu, Eu, Eu, Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário