segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Realize-me...

Nossa cara eu super juro que eu sairia pelada na rua... Tipo, esse é um dos meus desejos que eu não morro sem realizar.
Tem outros também, tipo... Ganhar o AmEx do meu pai por um dia, dar uma rave na casa da minha mãe, ficar dois dias, dois dias tipo MESMO, quarenta e oito horas literalmente, doida de metilenodioximetanfetamina (é, vou colocar esse nome aí, se não já viu ...) na The Week, namorar aquela menina lá, passar uns cinco anos em retiro espiritual na Índia, quase virar monja, e ter um caso com uma mulher bem mais velha que eu... tipo, uns vinte anos mais velha, morar na Indonésia com ela, e pegar o filho dela depois, que também vai ser mais velho que eu, e esse seria o fim do meu relacionamento com a mãe dele hahahahaha ai gente, é eu não bato muito bem mesmo.
Cacete, eu conheço um que já fez boa parte de tudo o que desejava... E hoje em dia o sonho do cara é abrir um quiosque na praia... taquipariu, como o ser humano é imbecil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário