quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Más companhias

Não é a toa que os pais de pessoas que ainda dependem deles não gostam muito de mim...
Pais geralmente levam tudo oque os amigos de seus filhos falam ao pé da letra...
Mandy é uma vizinha minha, muito, mas muito mais nova do que eu (eu tenho 18 anos)...

[b]- mandy[/b] diz:
Ontem minha mãe comprou duas garrafinhas de Heineken só pra ela tomar, e eu fiquei olhando =/...
[[[ Um Dia Perfeito para Bombardeios ]]] diz:
mancada dela!!!
deixa, sábado eu compro duas garrafonas de Heineken ;D
[b]- mandy[/b] diz:
hahahahahaha você é minha heroína hahahaha
[[[ Um Dia Perfeito Para Bombardeios ]]] diz:
uhul!!!
e quem é tua seringa?! hahahaha
nossa... esquece que eu te disse isso
[b]- mandy[/b] diz:
eu ri muito hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário