sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bem Vindos à Tragédia

Eu tenho profunda certeza de que pessoas que gostam do verão tem uma forte inclinação para o satanismo...
Verão é coisa do capeta!!!
Eu sou uma pessoa cheia de problemas sanguíneos... mas são problemas do tipo: pressão baixa, má coagulação, má cicatrização, etc... Eu desmaio por qualquer coisa, então imagine uma pessoa nessas condições em uma sensação térmica de 35° no centro paulista...
Sem contar que realmente, verão é uma estação que zoa com a sua cara... pelo menos aqui em São Paulo... porque a bipolaridade dos efeitos causados pelo calor bíblico ao longo do dia é tão absurda que uma pessoa normal pode muito bem concordar comigo, de que essa estação é coisa do capeta, simplesmente observando o fato de que, aqui no centro paulista, por volta das 1, 2, 3 horas da tarde você pode morrer por insolação, desidratação ou no mínimo ter uma queimadura horrorosa por causa do sol escaldante, mas por volta das 4, 5, 6 horas, você já pode morrer afogado em uma enchente...
O verão quer nos matar de qualquer forma aqui nessa cidade... O verão provoca caos aqui nessa cidade... Ser tatuada no verão é muito difícil aqui nessa cidade... Dormir no verão é complicado caso você não tenha um ar condicionado muito dos potentes aqui nessa cidade...
Agora vou tentar comer alguma coisa que não me faça mal depois, aqui nesse calor dessa cidade.

Um comentário:

  1. pois aqui no Rio é mais quente.De-tes-to minha cidade no verão.Não gosto muito das praias daqui e não tenho ar condicionado em casa.um dia ainda vou me mudar para algum lugar mais fresco.

    ResponderExcluir