domingo, 15 de agosto de 2010

Se segurando nas paredes das ruas para não cair de rir...

Elisa jogando sinuca:
Elisa: Vai logo ô viadinho!
Andy (o tal viadinho): Aaaaaahhh Elisa, não sei o quê, não sei o que lá, beeeeelaaa liiiindaaaa luuuuuxoooo...
Elisa: Night! enfia o taco no cu desse filho da puta, que ele já tá enchendo o saco!
Andy: É minha vez, é minha vez (detalhe: não era a vez dele, tipo, nunca) beeeeelaaaa, mais bonita de bela, linda luuuuuxoooo
Elisa, que tomava cerveja em seu respectivo copinho, começa à furtar o dos outros...
Andy: Sou eu! sou eu! sou eeeeeuuuu aqui, a mais bela, a mais linda a mais luuuuxoooo...
Elisa: Mano!....
Andy: Sou eeeeuuuuu, que sou beeeelaaa, liiiindaaa, luuuxoooo...
Elisa virando cervejas no gargalo
Eu: hahahahahahahahahahahaha (porém, estressadíssima com a bela, linda luxo...)

Wanessa fumando Bali Hai e descendo a rua Jaguaribe, quando avista dois supostos usuários de drogas pesadas... E para supostamente se defender do perigo:
Wanessa: Nossa! eu adorei essa cigarrilha, tipo assim, eu já fumei a Black Stones, mas, mas... Mas tipo assim, não é tão saboroso quanto o crack sabe?
Jorge e Eu: hahahaahahahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário