quinta-feira, 1 de abril de 2010

É trash!

Eu vejo uma vitrine e lá dentro tem algo que eu sei que você gostaria... Fico lá, parada um tempão, pensando no objeto, analisando, raciocinando coisas... parecendo que vou comprar, embrulhar e dar de presente pra você.
Você sonhava frequentemente que estava voando... E agora quem sonha com isso sou eu, eu sonho que estou voando com uma bicicleta, geralmente eu te vejo andando lá embaixo enquanto eu vou te seguindo lá de cima com a tal bicicleta voadora...
Eu fui ver nesses sites místicos o que significava esse tal sonho de voar com uma bicicleta e veio:
"Voar pedalando bicicleta: Saudade do lar, Saudade da família, Saudade de amigos próximos, Saudade em especial."
Acho que um dia eu te empalho e te coloco na minha estante... Se é que o orgulho e a necessidade um dia casem... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário