quarta-feira, 7 de abril de 2010

Air - All I Need

All I need is a little time...
To get behind this sun and cast my weight
All I need is a peace of mind...
Than I can celebrate...

Tudo o que eu preciso é de gente que me dê tranquilidade... De bastante tempo, com meus pensamentos em paz, sem agitações bobinhas.
Tudo o que eu preciso é de músicas suaves e boas horas de sono tranquilo.
Eu vou começar a dieta de Beverly Hills, estou precisando moldar meu peso de novo, vou começar a ir mais regularmente no templo budista, pensar direitinho em deixar o lacto - vegetarianismo e entrar para o veganismo mesmo, correr um pouquinho depois que eu acordar, parar de tomar refrigerante, procurar um curso de yoga, estudar um pouco, passar mais tempo com a minha família, deixar de beber com tanta frequencia assim, brincar com a Pitanga minha cachorrinha, que tem notado tanto a minha distância que anda até me mordendo...
Sair, beber, fumar, tomar remédios para ficar mais comunicativa, e se sociabilizar melhor, começa a fazer você pensar que só é legal com essas coisas.
Ficar com certas pessoas por um tempo um pouquinho maior, leva elas a pensarem que você não é dona de você, e quererem te podar. Sair e beber cerveja em plena segunda feira, te deixa com um mau hálito insuportável na terça de manhã. Tomar bala na balada sábado à noite, te deixa sem ânimo para nada durante três dias, sem contar as tonturas geradas pela falta de fome. Ir para a balada domingo, te deixa com dores de cabeça horrorosas, e te faz ter que tomar ansiolíticos para dormir. Tomar ansiolíticos para dormir, por decorrência do seu final de semana anfetamínico, faz você perder a memória e ter uma aparência dopada...
Até hedonismo em exagero enjoa.

Tudo o que preciso é de paz mental...
Só então eu poderei comemorar...

http://youtube.com/watch?v=YkgfmWfJ11s - Air - All I Need

Nenhum comentário:

Postar um comentário