sexta-feira, 4 de junho de 2010

Você acharia isso bonito?

Você me psicotiza...
Vou escutar vozes, assim que eu entrar na casa da minha mãe segunda-feira. Certeza.
As coisas aqui me distraem... Mas longe das distrações sempre vem aquela musiquinha que talvez você nem goste, mas que não sai da minha cabeça: "I hear her voice, calling my name... The sound is deep, in the dark, I hear her voice, and start to run... Into the trees, Into the trees"... Eu associo muito essa música à você...
As frases dessa música são como as vozes que eu escuto me chamar... Surgem do nada e as vezes me assusta, por serem tão repentinas e frequentes...
Eu ando achando essas minhas distrações vazias e monótonas... Se eu disser que prefiro mesmo é ficar na minha casa cantando A Forest sozinha, e pensando que talvez eu ache os finais de semana muito longos, e as semanas em que estou aí perto muito fugazes, você me diria o que?
Ou você só acreditaria nisso se eu estivesse com um diagnóstico de esquizofrenia paranóide em mãos?
Mas se eu psicotizar...
Você acreditaria em mim, mas eu estaria doente...
Whatever... Olanzapina existe pra quê não é mesmo?
haha

Um comentário: