quinta-feira, 6 de maio de 2010

Voando...

Eu andei desligada demais, em relação às pessoas durante um tempo. Eu andei com elas durante dias seguidos, via à qualquer hora... Agora vejo que deveria ver muito mais... Agora eu ando contando os segundos para voltar para toda aquela vagabundagem que eu não vou conseguir deixar nunca mais, e fico doente sem ela.
Eu ando ansiosa, contando dias, comendo várias pizzas na semana, quebrando minha promessa do cigarro, tomando vários Triptanols, Voltaréns, ampolas inteiras de Novalgina... Ando uma pilha, uma pilha por que estou sem ver gente, por que vou ver menos a Tamiris, por que a Tamiris tá mal, por que ela não acredita nas coisas que eu prometo, por que agora a Natália está me preocupando de verdade com essas histórias dela, por que eu não consigo deixar de me preocupar com certas pessoas, por que ando perdendo coisas demais, por que vou ter que correr atrás de coisas...
Eu andarei correndo atrás de todos, por que o que me faz falta agora, são as pessoas, e o tempo que eu perdi, não estando com elas o tempo que pude...

Se você vivesse sempre ao meu lado,
Eu não teria motivo pra correr,
E de vagar eu andaria,
Eu não corria demais
Agora corro demais
Corro demais, Corro de mais...

[[[ http://youtube.com/watch?v=jBQNmG4ItyU ]]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário