segunda-feira, 10 de maio de 2010

More News From Nowhere (parte II)

É, sabe?! Eu acho que todo mundo deveria ler Mate-Me Por Favor, do Gillian McCain e do, do... daquele lá, o Legs... é. É legal.
Eu acho que você deveria tirar umas férias Beavis... Você está com uma cara péssima... tipo, mega juro, que só não falo: Aaah - bocejo - Como eu estou cansada, como eu quero chegar em casa, tomar um banho, deitar e dormir... por que hoje o dia me quebrou, sabe, a gente tem que marcar de se ver mais vezes e talz... - por que você iria sacar na hora que era mentira não é? hahaha... Você é esperto não é Beavis? por isso que eu acho que você deveria ler o Please Kill Me...
É a sua cara, tem que ser esperto para entender direito, quem diz e faz, o que, naquele livro lá... Pelo menos eu achei isso... Mas você é café com leite não é? - você iria pensar - Deve ter lido o livro louca de algum tarja preta por aí, que ela consegue com a família louca dela...
Nossa Beavis... eu acho que você deveria deixar o bigode crescer... deixar igual o Nick Cave está deixando agora... Eu ainda vou montar uma banda com você... e a gente vai resgatar alguma coisa dos anos 9o, misturar com influências de gente das antigas, tipo, o Iggy Pop, o Nick Cave mesmo... Patti Smith e coisas desse naipe aí... escrever músicas tipo, trilha sonora para noites úmidas do meio do ano, saca? Aquelas noites em que a gente fica escutando P.J. Harvey, procurando bandas novas no Myspace, virando noites assim... indo pro shopping no começo da noite, e saindo tarde para qualquer bar do bairro?...
Nossa que viagem Beavis!... Como você me deixa dar uma viajada dessas assim! em público!
Well well well... No Please Kill Me todo mundo era genial, e não era normal... Igual nós deveríamos ser não é Beavis?... Que pelo menos você deveria não é?
- Indie Rock de segunda à quinta e Electro Pop de sexta à domingo?
- Insensível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário