sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pra eu ser feliz...

Daí eu choco todo mundo...
Choco demonstrando um tipo de... medo...
Me abraça forte.
Me abraça forte e diz que não vai me deixar nunca. Por que esse é o meu medo...
Medo de perder. Medo de sei lá... Você um dia olhar pra minha cara furada e ver que não tem graça mais... Por que eu sei que já é difícil acreditar em coisas que eu falo, tipo, quase todas... Na infância meu pai sempre me disse que eu tinha vocação para atriz...
Meu ciúme não existe, não é verdade?
Mas sei lá (de novo) talvez exista sim... Em forma de medo...
Eu perdi os meus maiores medos, Meus pesadelos assim... de uma forma tão agradável, perdi através de uma coisa estranha pra mim até então... Sabe o amor? Então... foi por meio dele. Mas eu tenho medo ainda... Medo de perder aquele, essa... essa coisa que me fez perder os medos...Dá pra entender?
Amor tira o medo de perder o amor?
Daí eu choco todo mundo...
Mas me abraça forte e me diz que você vai tirar isso de mim?
Meu ciúme não existe, não é verdade?
Mas meu medo de te perder existe. É um ciúme?
Não quero te perder no tempo longe de você, que vai estar espalhado na distância... Promete?

Me abraça forte.
Me abraça forte e diz que não vai me deixar nunca? Só pra eu perder esse medo?

Um comentário:

  1. Te abraço forte. Te dou um montão de beijos... Digo que te amo, que você é minha paixão, minha vida.
    NUUUUNCA vou te deixar.. Nunca mesmo!
    Te amo mais que tudo ♥♥♥
    ( esse furinhos ) suas covinas *_* Nunca vão perder a graça p/ mim.

    ResponderExcluir