sexta-feira, 2 de julho de 2010

Junkie Life For Life

Não. Eu não sou roqueira, nem clubber, eu não gosto de emo. Música emo, pessoas são mais do que um estilo visual.
Não sou contra drogas. A nossa sociedade é que não sabe lidar com elas. As informações que nossos meios de formação (mídia, escola, família) nos dá sobre as drogas, são limitadas, insulficientes e tendenciosas. Existe gente viciada em Dorflex, em Tramal, em Dolantina... vários remédios que a gente acha nas farmácias e nos postos de saúde... Já tomaram Plasil com Buscopan na veia? ... Pois é, tem gente que se suicida depois desse coquetel, dado de graça em qualquer Pronto Socorro.
A água do mundo não vai acabar. A quantidade de água existente no mundo nunca variou. o cíclo d'água, visto em livros de escolas primárias, explica isso. O que acontece é que todo mundo quer teer filhos, e quanto mais gente no mundo, maior o número de pessoas para dividir nossa água de hoje.
A terra está ficando mais quente. Mas já foi uma bola de gelo também, uma bola de lava vulcânica, um deserto... Estamos em sua melhor fase!
Fumar, beber, usar coisas ilícitas à sociedade brasileira, coisas lícitas também, mas vindas do hospital, fazem mal. O ar poluído da cidade e o conservante da mostarda do Mc Donnald's também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário